Adiantado: como a Noknox vai ajudar pequenos negócios a enfrentar a crise e manter empregos

CONHEÇA A PLATAFORMA ADIANTADO, QUE VEIO PARA AJUDAR PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

A Noknox lançou nesta terça-feira, 07 de Abril, a plataforma de vouchers Adiantado. A iniciativa tem como objetivo de ajudar a movimentar negócios, muitos com atividades paralisadas em razão da quarentena do COVID-19, oferecendo vouchers de produtos e serviços de pequenos estabelecimentos comerciais que podem ser adquiridos antecipadamente e assim ajudar a reduzir o impacto no fluxo de caixa dessas empresas, preservando empregos que estavam até então ameaçados.

Por meio da plataforma, o comerciante poderá cadastrar a sua empresa e disponibilizar itens que deseja comercializar para seus clientes, além de ter a possibilidade de divulgar seu trabalho para novos consumidores, de forma moderna e segura. Os empreendedores poderão ainda oferecer descontos para estimular a aquisição antecipada desses vouchers.

 “Percebemos que existia um outro grupo de risco da pandemia formado pelas pessoas que trabalham nos estabelecimentos que frequentamos e que corriam o risco de ficar sem emprego e renda. Tentando ajudar essas pessoas, criamos a Adiantado. A ideia é que você possa comprar as coisas que você normalmente consome. A gente faz algumas coisas com frequência: corta o cabelo, lava o carro, então por que não ajudar esses negócios que a gente já sabe que vai voltar a frequentar quando tudo isso passar?”, explica o CEO e fundador da Noknox, Joaquim Venancio.

POR DENTRO DA PLATAFORMA

Os consumidores interessados devem se cadastrar na plataforma ou aplicativo para ter acesso aos produtos e serviços disponíveis. A partir disso, serão informados sobre a quantidade de itens permitidos para cada compra, prazo para utilização e descontos oferecidos por cada comerciante. Os vouchers adquiridos ficarão disponíveis em formato digital no app e, para utilizar, basta apresentar o QR Code no momento da realização do serviço ou da compra.

“Com a Adiantado, o comerciante poderá receber antecipadamente parte dos valores pagos. Sabemos que isso vai trazer um reforço no caixa dessas empresas muito importante para garantir a continuidade dos negócios, preservando empregos e o pagamento de salários, fundamentais para a sobrevivência de muitas de famílias. Esse foi o jeito sustentável que encontramos de levar a ajuda de consumidores para comerciantes nesse momento de pandemia global”, finaliza Venancio.

Conheça mais sobre a plataforma Adiantado.

Deixe uma resposta