Novidades de Aniversário: uma versão Grátis e Marketplace dentro do app

Aproveitamos o nosso aniversário de 3 anos para anunciar novidades muito pedidas e esperadas por nossos usuários.

A nossa plataforma surgiu com a intenção de substituir interfones, mas é hoje um pacote completo de funções que facilitam a vida de moradores de apartamentos e casas, localizadas em condomínios. No futuro o plano é estar em todas as casas, inclusive nas que ficam fora dos condomínios.

“Acreditamos que a nossa missão acontece cada vez mais da porta para dentro dos lares. Hoje, 27% dos nossos usuários acessam o aplicativo diariamente. É muita gente, precisamos ajudá-los mais em atividades do dia a dia da casa.”, revela Joaquim Venancio, CEO da Noknox.

Pensando nisso, começamos agora a oferecer funcionalidades que vão além da relação dos moradores com o condomínio. Começando pelo Marketplace Noknox, um “shopping virtual” com produtos e serviços para o lar, que tem desde serviços de limpeza até produtos para os pets da residência, passando por itens de supermercado, móveis, decoração, eletrodomésticos e até serviços usados com menos frequência, como encanador e limpeza de estofados, por exemplo.

O marketplace já está disponível e tem ofertas selecionadas pela Noknox em parceiros de comércio eletrônico. A ideia é fazer a ponte entre os moradores e os melhores players do mercado, gerando oportunidades de negócios, para que as pessoas adquiram produtos e serviços de qualidade, com o melhor custo benefício.

Nosso app também terá espaço para pequenos negócios locais levarem seus produtos e serviços para os moradores dos condomínios da vizinhança. “Estamos criando uma solução inédita para gerar negócios para os pequenos estabelecimentos da vizinhança, que será lançada em breve”, afirma Joaquim.

Aplicativo passa a ter uma versão gratuita

O sistema para condomínios da Noknox, que já foi 100% gratuito durante os primeiros meses do serviço, volta a contar com uma versão grátis do aplicativo. 

“No final de 2019, restringimos o acesso somente a assinantes, nos pacotes Basic e Plus. Mas notamos que isso era uma preocupação para alguns síndicos, que não querem assumir novos custos para o condomínio. Entendemos que é fundamental incluir esse público, respeitando as suas restrições orçamentárias, para atender de maneira ampla à população brasileira.” explica Alexandre Landim, fundador que está à frente da área comercial da empresa.

A versão gratuita, já disponível neste link, tem as funcionalidades mais usadas do aplicativo: cadastros de visitantes, com liberação em tempo real pelo app, gestão de encomendas com lembretes e notificações push, comunicados do condomínio, registro de ocorrências, alertas de emergência, além do recém lançado marketplace.


Os condomínios que quiserem utilizar os serviços gratuitos anunciados pela empresa, já podem solicitar a ativação do serviço neste link.

Fale conosco no WhatsApp

Deixe uma resposta